domingo, 19 de setembro de 2010

Ah! Palha de Abrantes!

Bem...está bom tempo e esta malta não diz nada!!!???
Tou xim, Sôr Motardopes, então hoje a burra não anda? Vamos lá então, fico à tua espera...


Agora o Motardeitas: então, como é? Grande???? Mentiroso...
As duas rodas andam ou não andam? É assim mesmo...


Como não poderia deixar de ser, briefing no Campera no Carregado e decidir onde ir, que nisto de andar de mota, nem sempre é o mais importante! Vamos até Santarém? Então vamos ligar ó Motardaz! Este gajo nunca atende o telemóvel...ainda por cima, tem um excelente "PDA" chinês, que até aguenta profundidades aquáticas nada normais!

Vamos andando que ele depois diz qualquer coisa (acho eu, que ele é bicho do mato, desculpem, do moto).

Depois de várias incorrespondências telefónicas (como os homens são diferentes das mulheres...em que os seus telemóveis se atraem) lá conseguimos juntar este magnifico e vasto grupo motard à volta das louras (e de águas das pedras), em mais um moto convívio : Motardeitas, Motardopes, Motardaz e Motardins.


Fica a sugestão: El Galego Lounge Café no Jardim da Republica...belo spot...com "gentes simpáticas"..bem ditas ribatejanas (com esta expressão, penso que nenhum dos motards amigos ficará comprometido, eheh).




Então,as montadas estão a chamar por nós. O Motardaz, que é da zona, faz de guia...

OK...vamos até Abrantes e "arripiamo-nos" pelo caminho. E que bela estrada...muito boas aquelas curvas...da estrada,pá!



Parece que ainda estou a ouvir o Motardopes: como já fui feliz nesta estrada, se procurarem bem, ainda podem encontrar um bocadinho da minha clavícula por aí perdida (mas aqui entre nós, parece que o gajo não lhe ganhou medo!)




Ainda fica outra sugestão: esplanada no Aquapólis em Abrantes...


Elá, já são sete e um quarto e o Motardopes tem compromissos às 20:00...parece apertado (mais tarde viríamos a saber que era mesmo apertado...menos mal, acho que actualmente a esposa já lhe diz bom dia e boa tarde!).

Adeus, companheiro que nós vamos pela nacional! E fomos! e depois desistimos! deixámos o Motardaz no aconchego do lar e lá entrámos no trânsito infernal de um fim de Domingo na A1...isto nem sempre é perfeito...

Vocês sabem lá o verdadeiro banquete que é uma bifana e uma cerveja na roullote do Jumbo de Alverca, às 10 da noite!!!

Esta já ninguém nos tira.  

Sem comentários:

Enviar um comentário