Iniciámos esta ida à Batalha, que não passou de uma desculpa para andar de mota, com um reconhecimento de estações de serviço!!! Só num dia conseguimos parar em tantas estações de serviço como no resto da minha vida...só para verificar a pressão dos pneus!!!!Mas conseguimos: uns na Castanheira do Ribatejo, outros em Santarém!!! máquinas estranhas, aquelas!!!
Apanhámos o TDM em Santarém e arrancámos depois dele nos ter brindado com um pãozinho quente com farinheira e uma taça de verde tinto fresquinho! Estraga-nos com mimos!!!
Devagarinho, para desespero do FJR1300, seguimos até aos Olhos de Água, onde almoçámos uns bifes e mamámos umas loiras e umas pretas (as duplas interpretações são bem-vindas ;) )
Belo spot.
Depois do repasto, seguimos para a exposição na Batalha...
Deu para passar a tarde mas não deslumbrou...excepção feita à Yamaha:
Pronto, também gostei da Super Tenere...e também iria a Marrocos ou à Islândia com a Motoxplorers, não fosse aquele gajo...como é que ele se chama????ah,o Sócrates :)
No regresso, lugar a muito trânsito. O FJR despediu-se e rumou ao Sul, enquanto os restantes rumaram a uma bifana e uma "mine" em Rio Maior.
Depois, Santarém, Alhandra, ..., e se não foi desta que nos caíram os dedos, dificilmente cairão.
Valeu!
Sem comentários:
Enviar um comentário